terça-feira, 27 de agosto de 2013

Amor não é só uma palavra

Olá vocês, espero que estejam bem. Então, hoje nesse post quero falar um pouco do amor e sobre o que ele realmente significa.



Hoje em dia o amor é todo errado, as pessoas querem estar umas com as outras para mostrar pros outros deixando em esquecimento o sentimento, querem uma companhia como se fosse um acessório.  AMOR não é isso, isso é egoísmo; é futilidade. Nem todas as tentativas de amar dão certo, por isso quando não der certo acostume-se outras virão. O sentimento amor é forte e necessário na humanidade de cada pessoa não precisa ser em essencial namoros, paixões. É nisso que todos devem pensar, não use o amor forçado de outros isso envolve bem mais. 
Deixe de lado os sentimentos sobre namorados, nunca vai ser real, só dará certo se vocês forem realmente casar o fato que importa é outro tipo de amor o que vem de casa, o que os amigos te deixam claro que existe, o amor que sua família cultiva contigo, o amor que se tem pelo que se faz, o amor pela vida.
Quem sabe você sinta agora uma necessidade maior e uma carência, mas supra-a com o que mais te alegra! Relacionamentos sérios só funcionam quando dois querem, dois se sentem bem e estão apaixonados. Quem te rodeia quer teu bem, dê valor a isso poderia ser pior as vezes nada dura muito tempo, mas enquanto está queimando nunca deixe de sentir cada vibração em um estado totalmente positivo. Cuidado, porque nunca deixe de saber diferenciar amor de atração física, amor de paixão e ao fim, dê seu coração pra quem realmente se importa com ele e com você também.


XOXO Luques Gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário